Imagens e novidades

Olá Galera O/
sentiram minha falta? hehe
bom, como estou no ultimo ano da faculdade peço que tenham paciência comigo, não consigo entrar com frequência, mas já alinhei como vão funcionar as postagens daqui para frente, colocarei na page para quem já curtiu o face. E, caso você não tenha curtido, está esperando o que? XD

Hoje trago só imagens para vocês, mas ainda essa semana já começo com as novidades que prometi ok? Ahh e antes que me matem, não esqueci das traduções viu? Como falei, eu não tive muito tempo, mas logo logo coloco cap novo então, tenham um pouco de paciência ok?
beijos de luz para vocês ;)













































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Miraculous Ladybug e Chat Noir

Jigoku no Enra

Namaikizakari