TOP 10 animes/ mangá que não gosto

Olá Galera! Hoje vou falar aqui de alguns mangás e animes que eu simplesmente não gosto...
Bom, como vocês devem ater notado, tem alguns animes ou mangás que mesmo que vocês me peçam indicação eu nunca cito o nome e até recomendo não ver se for o caso, mas isso não porque o mangá ou o anime são completamente ruins... (Afinal o gosto varia de pessoa para pessoa) mas simplesmente por ter algum aspecto que desaprovo, então prefiro evitar falar deles...
Mesmo assim resolvi expor alguns aqui, lembrando que eu não conheço e nem vi todos os animes que tem, aliás acho difícil alguém conseguir essa proeza rs, então se vocês tiverem aqueles que vocês não indicam já me deixem saber para eu nem tentar rs
ps- está fora da ordem e focado em animes!!!




Sword art online


Muita gente ama SAO, e lembrem-se eu não estou falando da light novel, tanto porque não li, mas na minha opinião é que o anime deixa muito a desejar. A ideia para a história é interessante, RPG abre muitas oportunidades para uma história, porém isso é mal aproveitado em SAO. Além de não utilizarem bem o contexto de evolução que se tem em jogos RPG, o foco do anime, que antes era derrotar o mestre de tela para se salvar se torna apenas um romance sem graça, onde um personagem sem carisma conquista TODAS as garotas que aparecem sem fazer porcaria nenhuma! além dos vilões serem ridiculamente fáceis de vencer... E para piorar, colocaram uma sequência sem pé nem cabeça ( a galera não era pra morrer na vida real quando morria no jogo?) e vão parar em outro jogo que nem tinha ligação com o primeiro e com um vilão totalmente desnecessário para a trama.
nota 3 pelo traço e pela ideia que não foi bem usada.





Say Aishiteru


Talvez um dos shoujos que me deu mais raiva até hoje...
Bom, a princípio achei que ia ser uma história onde o cara ia pelo menos ter algum trabalho em conquistar a tímida e anti social principal, o que também fica clichê, mas me decepcionei muito ao ver que a garota que deu um baita "chute" no cara bonitinho, na verdade só era sozinha e precisava de alguém para ama-la.
Achei que a história não teve um desenvolvimento significativo de personagens e que ficou muito no "morno", faltou climax e de objetivos reais...
Nota 2 - pelo traço que é bonito


ps - não vi o dorama então não sei se melhora, se for bom eu indico, mas só o dorama mesmo ...





L♡DK


Salvo a Live action, que é muito boa, eu não gosto de indicar esse mangá. Bom, é verdade que li até que uma boa parte desse mangá, mas o que me faz não indicar ou só indicar até uma parte é a duração da história.
É uma história até que bem escrita... O cara tem alguns traumas e por isso não quer nenhum relacionamento, mas gosta de atazanar a principal, sua vizinha, que acaba deixando ele morar no mesmo apartamento, por conta de um problema que ela causou no dele. Inicialmente ambos não se suportam, bom, ela não o suporta, mas aos poucos vão ficando mais próximos (de forma bem íntima até :v) até se apaixonar. Até ai tudo bem, o problema começa quando, depois de se acertarem e até se livrarem de rivais, começar a enrolação da história deles, só porque eles não podem "se pegar".
PELO AMOR! nem tem mais o que escrever! mas a autora quer continuar com uma história que já devia ter acabado a décadas!
Por esse motivo não indico muito esse mangá, mas, pra quem se interessar... leiam até porque o traço é lindo
nota 5 para não ser injusta

online
PT - http://unionmangas.com.br/manga/l-dk-pt-br
EN - http://mangafox.me/manga/l_dk/



Amnésia


Eu já vi haren reverse ruim, tipo diabolik lovers, mas Amnésia foi a mais. E não, não estou dizendo em um bom sentido...
O objetivo dos animes harém reverse é te prender de cara e fazer você assistir nem que seja só pelos personagens, já que muitos por serem baseados em jogos não focam em uma rota específica , mas amnésia foi o mais irritante que já vi até hoje. Primeiro que você não entende que raios que está acontecendo no anime hora nenhuma, segundo que a personagem principal consegue ser mais burra que a de diabolik, e olha que isso é uma proeza, e terceiro pela falta de carisma dos personagens masculinos, que deveria ser o foco do anime, já que história que é bom não tem.
Nota 1 pelo traço do anime





Glasslip

Não sei nem o que dizer sobre esse anime... Você pode assistir trinta vezes se quiser e em nenhuma vai fazer sentido, aliás, eu vi três e até agora não entendi sobre o que se trata...
É verdade que a animação é linda, os efeitos são deslumbrantes, mas além dos personagens serem sem graça, não tem como entender a "história" porque além de confusa ela traz umas explicações sem pé nem cabeça!
Daqui a pouco vocês vão achar que gosto de anime óbvio, mas gente... Uma coisa é um anime confuso que se explica nem que seja no final, com uma história bem construída e personagens interessantes, conheço vários, outra é esse anime...
nota 2 pela animação só




Ano Hana

Um anime fofo, que faz a maioria das pessoas chorarem e eu aqui, odiando essa coisa.
Bom, deixe me explicar... Pra começar eu detesto a principal... A voz dela é chata, o comportamento dela é chato, TUDO nela é chato, não, não fofo, CHATO e só, além do que não faz sentido na minha cabeça, o jeito que os amigos dela ficam depois que ela morre, nem a história dela voltar. Achei sem graça e cansativo, só por isso não indico, mas, como tudo, tem que goste...
(NÃO ME JULGUEM! não sou sensível e as vezes dá nisso :v)
Bom... nota 1...
O_Õ




Karneval

Esse tem o traço tão lindo que dá até dó de colocar aqui, mas, para variar, nada de história...
Bom, esse anime começa com um baita potencial, sobre meta humanos e conspirações do governo, ou sei lá, mas no decorrer da história os personagens começam a brincar de casinha e focarem sem "serem amiguinhos".... Cansa, porque não dá pra encaixar isso com o rumo que a história vai tomando, até que tudo fica absurdo e cansativo e você nem sabe mais por que está vendo.
Nota 3... pelo Gareki :3








Another

Parece uma cópia mal feita de premonição 1, e olha que esse filme já ruim o bastante...
Além de os personagens serem praticamente imortais nesse anime, nenhuma e absolutamente NENHUMA   das mortes que ocorrem fazem sentido....
Fisicamente ou biologicamente elas são totalmente impossíveis, e não não estou exagerando...  Exagero é a galera  fazer de conta que uma pessoa morta esteja viva, exagero é um professor cortar a jugular na sala e continuar gritando quando já está quase sem pescoço, exagero é cacos de vidro pregarem uma garota no chão e deixar os principais, QUE ESTÃO DO LADO DA GAROTA, intactos... ISSO é exagero...



Kokoro Connect

Bom, esse anime até que tem uma temática interessante, que aliás é muito bem usada em vários outros animes, porém nesse aqui foi um desperdiço.
Os personagens são chatos, o vilão não é marcante, mais pra confuso, e pra ajudar a história está mais pra uma tentativa de comédia romântica do que o drama que virou...
nota 0











Nisekoi

Nesse em específico  não posso reclamar da personagem, aliás, a Chitoge é uma personagem perfeita no anime/mangá errado, e sim não gosto de ambos.
Mais um haren aqui na lista, onde o personagem é sem graça, não faz porcaria nenhuma de útil, mas as garotas a sua volta caem a seus pés... Fora que ele tenta bancar o "mocinho" o tempo todo, o que deixa tudo muito chato! 
As garotas são fofas? ahh sim, são, mas isso não justifica sua falta de personalidade e o quão forçado a história fica para que todas comecem a gostar desse mala sem alça...
Pra ajudar, ele é lerdo, sendo que só percebe seus sentimentos depois de muito... MUITOOOO tempo...
sério... não tenho paciência pra isso...
bom, mas enfim...
pela Chitoge dou nota 4





E é isso gente, esses são os mangás que não suporto >_<
Se quiserem mais top 10 eu faço ;) Então...qual é o top de vocês?
deixem nos comentários para eu saber :v


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Miraculous Ladybug e Chat Noir

Jigoku no Enra

Namaikizakari