Jigoku no Enra

Olá Galera! Voltei um minhas indicações com traços lindo se histórias mais comuns
a de hoje é sobre uma garota um pouco azarada XD

Takamura Komachi é uma garota de 16 anos cheia de energia e que sempre anda "na linha". Seu pai é advogado e sua mãe promotora, seguindo seu exemplo essa garota com grande senso de justiça busca o melhor nas pessoas e em si mesma. Bom, tudo ia bem, até ela conhecer Enra, o terceiro filho do rei do inferno e um ceifeiro enviado para buscar os pecadores na terra. Injustamente acusada de que no futuro cometeria um pecado grave, a garota agora tem que provar sua inocência e de seus amigos, mas o caminho é bem mais longo do que ela pensa ....
Simplesmente muito legal a forma como ela vai pouco a pouco amolecendo o coração desse garoto complicado kkk espero que gostem ;)








Online
EN-
1- http://mangafox.me/manga/jigoku_no_enra/
2-  http://www.mangatown.com/manga/jigoku_no_enra/

ES - http://www.tumangaonline.com/listado-mangas/manga/11511/Jigoku+no+Enra

Download
ES -http://kuraiwonderland.tumblr.com/s.jigoku-enra
EN -http://shoujosense.com/index.php?topic=2477.0






Comentários

  1. Este mangá é sensacional foge um pouco do cliché e sempre acontece algo em que vc menos pensa.Eu li ate o cap 15 as coisas vão ficando cade vez mais interessantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo kkkk é realmente muito bom XD

      Excluir
    2. Onde vcs acharam esse mangá até o capítulo 15?

      Excluir
    3. Também quero saber onde encontraram até o cap 15 o.O

      o maximo que consegui foi o cap 11 :(

      Excluir
    4. Tinha um site que lançava antes dos outros, mas se não me engano, ele precisa de cadastro agora e não traduzem mais diretamente, então teria que ler o texto com a imagem ao lado

      Excluir
    5. pelo amor de deus, posta print dos outros capítulos pra gente ler, arranja de alguma forma os capítulos até o final pra gente ler, eu procurei pela internet inteira, em inglês... em espanhol... em português.... e eu simplesmente não consigo achar o capítulos 12, 13, etc. Eu procurei em japonês e encontrei completo (o mangá tem 4 volumes e já tem final pelo que vi) mas eu não sei nada de japonês, é impossível ler, se eu só olhasse as imagens ia ser spoiler pq não ia entender nada, só ver. Então eu não li nem em japonês os outros cap e eu to desesperada querendo ler até o final, porque eu to muito apaixonada por essa história. Será que ninguém consegue arrumar uma tradução em qualquer uma das 3 linguas (ing, esp, port) por favooooooor???????

      Excluir
    6. TBM tô querendo... Consegui até o 14

      Excluir
    7. Eu consegui ler até 24 sla, faz tanto tempo que eu já li ele, mas que eu li bastante eu li

      Excluir
  2. Aonde lê esse manga em português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não encontrei tradução, o máximo que achei foi em espanhol mesmo :(

      Excluir
    2. A mono no aware está traduzindo :3
      http://mononoawarescan1.blogspot.com.br/p/jigoku-no-enra.html

      Excluir
    3. opa! dkadksak obrigada <3

      Excluir
  3. Alguém pode me dizer se vai ter anime?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Castelo Animado

Corpse Party