Hakuji

Olá galera, voltei!

trago mais um mangá shoujo, dessa vez com um contexto um pouco mais adulto.

A história roda em volta de um artista que nunca teve muito contato com o mundo e com uma jovem estudante por quem ele se apaixona. Sua pele branca e seus cabelos escuros lhe cativaram, e depois de receber sua permissão para pinta-la, ele se depara com outro problema... O sentimento da pintura.
Para ele é impossível pintar algo que ele não conheça. A cor, textura, cheiro, forma. Dessa forma se torna impossível pintar a garota. A medida que eles se aproximam, fortes sentimentos vão surgindo fazendo com que o pintor passe a questionar seus próprios conceitos sobre certo e errado e também, fazem com que ele perca um pouco sua sanidade. O mesmo vale para a garota, ambos vão entendendo seus sentimentos, o sentimento um do outro e vão enfrentando seus medos e suas crises internas.
Acho que um ponto muito interessante desse mangá é a evolução pela qual o personagem passa, antes um "garoto" sem impacto, preso a paradigmas do passado e cheio de medos para um homem que sabe o que quer, que perde seu egoismo inicial, além de ganhar a coragem que precisava para enfrentar seus medos.

Online
EN - http://mangapark.me/manga/hakuji
ES - http://www.tumangaonline.com/listado-mangas/manga/10448/Hakuji
PT - http://centraldemangas.org/mangas/info/hakuji

Não esqueça de acompanhar a página no face! :D







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Miraculous Ladybug e Chat Noir

Jigoku no Enra

Namaikizakari