Animes cancelados? Por que?

Olá Galera O/
Okaerinasai!


Hoje vou falar de um tema que sei que muitos de vocês sabem, ou já pararam para pensar sobre. O porque de não ter quase animes shoujos finalizados.

Bom, diferentemente dos shounens, a maioria dos mangás shoujos se encerram em poucos capítulos, o que não seria suficiente para fazer um anime que não ficasse massante ou fugisse da história. SIM, tem os com muitos capítulos, como é o caso de Kimi ni Todoke, mas ai entramos em outro dilema...
O lançamento de novos capítulos!
Shoujos costumam demorar  para lançar novos capítulos, pelo menos a grande maioria, e isso dificulta a produção de um anime que não afete a popularidade do mangá. Diferentemente de mangás como Naruto, Fairy Tail, One Piece e outros tantos shounens que lançam semanalmente, os shoujos costumas demorar cerca de um mês, os mais rápidos, sendo a média geral de 6 meses a um ano de espera. Tem aqueles que são baseados em Light Novel, mas essas também demoraram e caso não estejam finalizadas a chance de não ter uma nova temporada é enorme.

Como toda empresa, a industria de animes visa o lucro... Então claro que se fizerem um anime e ele não vender bem, uma próxima temporada dele será cancelada, afinal, que seguiria com um projeto que geraria perda de dinheiro?
Por esses, e outros motivos, muitas produções de qualidade ficam estagnadas... O que é uma pena, já que tem muitas de ótima qualidade.


Citarei agora 5 que, na minha opinião, mereciam uma continuação
 pela qualidade da história, e 5 finalizados.

Parados:

Ouran Host Club 

Tonari no Kaibutsu Kun

 Hyouka

 Kimi ni todoke

Finalizados:

Gosick

Nagi no Asukara

Charlotte

Kyoukai no Kanata

Toradora

E vocês? que animes parados vocês gostariam que voltasse?
deixe nos comentários ;) 
E não esqueça de visitar a página no face ein!




Comentários

  1. Ainda esperando pela nova temporada de Skip Beat... </3

    ResponderExcluir
  2. Ainda aguardando nova temporada de Chihayafuru, Kaichou wa Maid-sama e Fruits Basket, além de um remake digno de Karekano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

The Miraculous Ladybug e Chat Noir

Jigoku no Enra

Namaikizakari