TOP 10 PERSONAGENS - mulheres poderosas

Olá pessoas!
Ontem, fiz o TOP 10 caras problemáticos e hoje, farei o top 10 mulheres poderosas!


Será que nossa opinião vai bater? kkkk
Esse é o meu Top 10, na ordem que acho correta, mas gostaria de saber a opinião de vocês. E ai? qual é o Top 10 de vocês?
NÃO SE ESQUEÇA! para acompanhar mais publicações curta nossa página do facebook ;)
Temos camisetas lindas para vocês!




1° C.C (Code Geass)
Seu nome é um mistério, assim como sua idade e fonte de poder. A garota imortal, está apenas cansada de suas infinitas andanças, motivo que a levou a começar a formar acordos para que um dia fosse morta, passando para aqueles que firmarem o contrato um estranho poder chamado geass, o qual se manifesta diferentemente em cada pessoa que o tem, de acordo com sua personalidade e desejos.
Seu poder é o do amor absoluto, mas nem o usa. Tem uma personalidade muito forte, além de se saber defender muito bem, sabe agir de forma sábia e, não importa o quanto a machuquem ela se recupera de qualquer ferimento.




2° Erza Scarlet (Fairy Tail)
Uma das personagens mais fortes de Fairy Tail, provavelmente. "Titânia", como é chamada, é uma mulher de garra, que luta pelos seus amigos, seus ideais e pela justiça. 
Na infância foi escrava, época em  perdeu seu olho em uma das constantes torturas, depois que conseguiu fugir recebeu um olho artificial da guilda que a acolheria como mais novo membro da família Fairy Tail.
É justa, firme e exigente.
O Poder dela é bem interessante, pois, como forma de se proteger  aqueles que ama ela consegue trocar instantaneamente para qualquer tipo de armadura que a deixa com um arsenal de escudos e espadas quase infinito!






3° Mikasa Ackerman (Shingeki no Kyojin)
Ultima japonesa viva, a garota teve seus pais assassinados quando criança e, após ser salva por Eren e adotada como irmã do garoto, viu sua mãe adotiva morrer na sua frente, durante um ataque dos titãs que conseguiram passar pela muralha que protegia sua cidade. Sem casa, sem família e sem perspectiva de futuro, foi assim que ambos entraram no exército de caça, responsável por fazer o reconhecimento de terras fora das muralhas e enfrentar titãs. Desde então a garota mostrou uma incrível habilidade de esquiva e luta, sendo provavelmente uma das guerreiras mais fortes de todos os tempos. 






4° Arthuria (Fate Zero/ Fate Stay Night)
O famoso rei Arthur, na verdade é uma garota e, passados anos desde a queda de seu reino, ela ganha a chance de poder voltar a vida como espírito de batalha e lutar contra outras seis lendas a fim de alcançar o cálice sagrado, conhecido por conceder qualquer desejo se seu possuidor.
Apesar da aparência delicada, e seu jeito quieto e simples, é uma guerreira excepcional, com grandes qualidades em uma luta de espadas, além de possuir a lendária excalibur. 














6° Uzumaki Kushina (Naruto)

Como não citar ela? Kushina é simplesmente a mulher mais forte do anime Naruto. Conhecida desde pequena por seu temperamento explosivo, ela é a Shurikin, portadora, do demônio de nove caldas, kyuubi. Um ser composto por ódio puro, além de ter roubado o coração do ninja mais forte de konoha, o 4° Hokage Minato.
Sua aparição na história é pequena, mas muito significativa! No dia em que ia dar a luz ao protagonista da história, Naruto, sofreu um ataque de um ninja que aproveitou sua debilidade para lhe tirar a Kyuubi e assim encurtar seu tempo de vida para pouco menos que uma hora. Mesmo tendo acabado de sair de um parto, mesmo que tenham lhe encurtado o tempo de vida, ao tirar a Kyuubi dela, ela ainda conseguiu prender o demônio com correntes formadas de seu poder remanescente, chamado de Chakra, além de proteger seu filho de ser morto. Também deixou um pouco de seu próprio chakra com Naruto, enquanto ia lhe passando todos os ensinamentos de mãe, antes de morrer.






7° Ayuzawa Misaki


Uma garota séria e responsável, teve seu esforço reconhecido ao se tornar presidente do conselho estudantil do colégio Seika, um ex colégio masculino.
Conhecida como presidente demônio, ela sempre fica em primeiro, tanto nos esportes quanto nos estudos, exceto quando um certo Usui se intromete, mas isso deixo para o próximo post XD
A garota tem também uma força absurda, já que sabe lutar Aikidô, e não mede esforços para manter os rapazes na linha e a paz para as poucas garotas do colégio. Ah, vale ressaltar que ela trabalha meio período como maid, já que tem que ajudar no sustento da família.












8° Morgiana (Magi)
Bom, se você não conhece o anime, deve estar pensando: "que raios essa menina  está fazendo nesse pódio?" Acontece que essa menina não tem nada de fraca! Descendente de um grupo raro de pessoas, que inclusive são caçadas e vendidas para mercenários, as quais possuem uma força sobre humana. Depois de se ver livre de sua vida como escrava ela, junto com seus novos amigos, sai em busca de uma nova chance em sua vida. E toda vez que se metem em alguma enrascada, briga ou fogo cruzado de guerras civis, lá está ela protegendo aqueles que são importantes, com uma velocidade incrível e uma força assustadora.






9° Hachiouji Rui (Code Breaker)
Code Breaker, são os "shinigamis" do governo, responsáveis por dar cabo a existência daqueles que desrespeitam a lei e a ordem. Sua existência é um segredo, assim como sua morte é desconsiderada, apesar do ardo trabalho que fazem e da quantidade de perigo a que se expõem. Rui, é a quarta mais forte em seu grupo, e única mulher.
O poder de controlar livremente as sombras da maneira que desejar lhe possibilita matar o oponente antes que ele possa reagir, além de ter um escudo quase indestrutível. Uma mulher cheia de talentos, como cantar e cozinhar, mas também com uma personalidade complicada de lidar, principalmente quando fica irritada, o que deixa até os outros membros do grupo com medo.













10° Yuki (uki wa Jigoku ni Ochiru no Ka)
Aos 16 anos, Yuki e seus seis amigos de infância ficaram responsáveis por destruir todos os demônios que possuíssem pessoas com coração fraco, além de achar uma forma de vencer um mal ancestral que está ganhando cada vez mais força. A garota é meiga, gentil e preocupada com as pessoas a sua volta, sempre teve uma queda por Takaya, seu amigo de infância mais temperamental, mas mantem esses sentimentos para si, aguentando todo tipo de piada de mau gosto ou infantilidade do garoto.
Isso até seu lado demônico despertar, tornando a uma pessoa completamente diferente. 
Sádica, egocêntrica e,  absurdamente forte, até mesmo para o mais poderoso dos demônios enfrentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Miraculous Ladybug e Chat Noir

Jigoku no Enra

Namaikizakari