AKKAN BABY


Olá Galera! Hoje vamos falar de coisa séria! Um mangá que aborda um tema muito discutido e importante para os adolescentes. A Gravidez precoce.






ATENÇÃO - ESSE MANGÁ  É RECOMENDADO PARA + 18


 Bom, a história gira em torno de um casal bem idiota. Shigure, uma garota bem alienada, e Yuki, se possível ainda mais alienado! Ambos se conheceram em um show de rock de sua banda preferida e acabaram virando amigos. Até ai, tudo bem, até verem o cantor da banda e sua namorada e resolverem imitar, e desde então Shigure passou a frequentar a casa de Yuki, já que ele não tem mãe e seu pai nunca está por conta do trabalho.
Sério, a inocência desses dois chega a ser absurda! Eles nem namoram e nem sabem definir certo de errado, são barulhentos e exagerados em suas reações, mas quando Shigure descobre que está gravida, a situação começa a mudar aos poucos...
Yuki mostra-se responsável e extremamente amável com a garota. O bem estar dela e do bebê passam a ser sua principal preocupação, além do que, ambos tem que enfrentar um monte de dificuldades para que o nascimento do bebê e seu relacionamento sejam aceitos pelas pessoas que os rodeiam.
Um história de muita força de vontade, e que apesar de tratar de um assunto sério, de forma cômica eu diria, mostra o quanto essa situação muda a vida não só do casal, mas de todos que o rodeiam. Também vou deixar um parênteses para o tanto que a autora evoluiu no decorrer da história, tanto no psicológico dos personagens, como também no traço, fazendo ficar bem mais emotivo. Uma história muito bem construída em minha opinião ;)

Online
PT - http://yesmangas.com/manga/akkan-baby
EN - http://mangafox.me/manga/akkan_baby/

Download
PT -https://onegaiscanlator.wordpress.com/manga/concluidos/akkan-baby/
Precisa de autorização
http://expresso-oriente.blogspot.com.br/2011/06/akkan-baby.html




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Miraculous Ladybug e Chat Noir

Jigoku no Enra

Namaikizakari