Olá pessoas!
hoje trago imagens de Fairy tail, mas amanhã prometo que venho com mais uma indicação!
um ótimo dia a todos XD


" E foi assim, em um piscar de olhos, que meu mundo mudou...

A força que me mostrou ter para seguir em frente, nessa estrada sem destino...

O sentimento de vitória por você estar ao meu lado....

... A força de um sentimento que estava em mim e desconhecia

Seu sorriso que iluminava meus dias, mais que o próprio sol...

Porem... A felicidade é uma fantasia que criamos....

... Passageira e frágil... Assim como nós

...

Em um piscar de olhos tudo se transforma e até a mais bela rosa murcha...

inegável é a força...

A confiança...

A amizade...


A doçura...

O amor...


Porém esse, mesmo que distante e sofrido, permanece no coração de quem fica


Um sentimento distante, mas tão próximo...


Tão compreensivo e tão contraditório...



Nostálgico...

Eterno enquanto durar....

Apesar de toda dor e lágrimas...



Esses pensamentos e sentimentos permanecem eternos...

O coração daqueles que acreditam...


A solidão que na qual me deixastes...









Que se mantenha viva as lembranças que tenho de ti..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Miraculous Ladybug e Chat Noir

Jigoku no Enra

Namaikizakari