Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

Olá Pessoas O/
Bom, hoje trago mais um anime que não comentei anteriormente, mas muitos devem conhecer, ou já ter ouvido falar.

1º O que é  Chuunibyou?
 Chuunibyou é uma síndrome japonesa que afeta crianças japonesas, geralmente no 2º ano da escola. Nesse período a criança se comporta como adulto menosprezando outras crianças e os próprios adultos, além de que muitas realmente acreditam ter super poderes, ou ser especial e tals. Muitos usam cosplay como uma roupa do dia a dia, vale ressaltar. E, nada melhor que um bom anime para entender isso melhor!




Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! 

A história desse anime gira em torno de Togashi Yuuta, um garoto que sofria de Chuunibyou, e quer esquecer essa fase de sua vida e Takanashi Rikka, uma garota que apesar de estar no ensino médio ainda sofre disso. A garota é vizinha de Yuuta e por mais que ele queira é impossível deixa-la sozinha! Ela sempre está se metendo em confusão por causa de seu mundo de fantasias e seu imaginário para lá de surreal.
Junto com seus novos amigos, os dois começam a aprender cada vez mais um sobre o outro e a enfrentar a realidade, que nem sempre é bonita como nas fantasias.
Uma história de amizade, alegria, tristeza e amor ;)





Comentários

  1. kkk, olá Dono(a) do Blogger, queria dar umas sugestões para você.
    Vc poderia entres aquelas fotos ir falando algo + sobre o anime, tipo poderia dar sua opinião sobr eo anime, oq mais gostou e o que achou de tal gênero presente no anime, isso vai ajudar pois tem muitas fotos e vc poderia ir falando algo enquanto olhamos ela. =)

    ResponderExcluir
  2. Olá Danilo ^_^
    Primeiro quero te agradecer pelas dicas :)
    Bom, geralmente começo analizando o anime durante a sinópse que faço, antes do postar as imagens, pra deixar mais facil pra vocês acompanharem o contedúdo e também pra quem gosta de salvar imagens, como eu, ficar mais a vontade. Gostei da sua ideia, mas acho que ela vai encaixar melhor para meu próximo projeto.
    No momento estou me preparando para fazer um canal no youtube, vou avisar quando sair, mas nesse pretendo aproveitar lados que não uso no blog.

    XD continue deixando ideias ! E se tiver algum pedido de mangá ou anime fique á vontade pra dizer viu?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Castelo Animado

Corpse Party