Shokugeki no Sōma - Previa \O/

Olá pessoal O/
sei que to meio sumida, mas tenham paciência por favor. A faculdade acaba comigo >_<
kkkk mas trabalho e facul a parte, vou falar de um anime que está me deixando louca de curiosidade pra ver ;)
 ps: pra quem não gosta de ecchi já aviso que esse anime tem bastante U_U'

Shokugeki no Sōma
Um anime que está pra estreiar e que fala basicamente..... DE COMIDA! MANO!!!! isso é muita perfeição rs
bom, por enquanto não tenho detalhes, mas em breve trago um resuminho para vocês ;)













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Miraculous Ladybug e Chat Noir

Jigoku no Enra

Namaikizakari