Ola pessoal!!!!

Trago mais uma novidade pra todos aqueles que gostam de teatro, história e oficinas divertidas e originais.

Mímica: o corpo, a voz e a emoção na contação de histórias

Utilizar o corpo, a voz e a emoção do narrador para garantir uma experiência de contação de histórias ainda mais impactante é o que promete Péricles Rággio, durante oficina na Sede do Viva e Deixe Viver, agendada para o dia 24 de julho.

Formado em Interpretação Teatral e pós-graduado na Arte de Contar Histórias – abordagens poética, literária e performática, Rággio propõe exercícios da mímica clássica, moderna e contemporânea, fornecendo assim subsídios para que o participante aplique os conceitos em suas narrações.

O encontro será um mergulho no conceito da Mímica Total. Por meio de exercícios, que podem contribuir para a narração de histórias, Rággio ensinará a narração de histórias utilizando partes do corpo para representar personagens, como começar uma história, entre outros.

Todos os participantes terão, durante a oficina, a experiência de narração de uma fábula de La Fontaine ou Esopo (escolhida previamente pelos participantes). O professor promete ainda esclarecer alguns equívocos e derrubar o mito de que a mímica é uma arte silenciosa.

Serviço
Data: Quinta-feira, 24 de julho de 2014 – das 18h45 às 21h45
Local: Viva e Deixe Viver - Ru Fortunato, 140 - Santa Cecília - São Paulo/SP

VALOR: R$ 70,00 – 05 vagas de cortesia para voluntários do VIVA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Miraculous Ladybug e Chat Noir

Jigoku no Enra

Namaikizakari